Um novo caminho!!!!

Bom dia amigos (as)!

Hoje é a primeira vez que digito alguma coisa nesse tal de blog e como não poderia deixar esse grande momento, informo a todos que no dia 6 de setembro minha esposa e eu completaremos 1 ano de casados.
Certa vez eu escrevi um poema para ela, dêem uma olhada:

Uma esperança

Procuro no teu olhar,
Uma chance para viver.
Procuro em minha vida,
Razão para viver.
Encontro em Deus minha saída,
Encontro em você minha amada e querida,
Minha razão de viver.
Procuro em versos,
Um pensamento encontrar,
Encontro novamente em Deus O sentido de te amar.
Caminhando, eu vou
Com esperança de contemplar.
Minha vida,
Sua vida,
Nosso bom Deus abençoar.

S. Vieira




Depois eu volto pra a descoberta!


Abs,

S. Vieira

1 comentários:

Unknown disse...

"Minha vida,
Sua vida,
Nosso bom Deus abençoar."

Eu Te Amo!! :o)