10 de março de 1999!!!

Essa data não é uma data comemorativa e sim uma data muito triste em minha vida, a extamente 10 anos atrás o meu pai estava indo morar com Deus em uma terra bem distante daqui.
Quando eu lembro do meu pai lembro o quanto ele era meu parceiro (por muitas vezes eu não percebia isto), ele era uma cara que fica calado, quieto, pensativo e quando dava pra falar, ae já era, era um festival de sabedoria que eu nem pensava que ele pudesse falar tantas assim!!!
Eu sinto muita falta dele, antes quando ele estava aqui eu me sentia seguro e protegido, agora por muitas vezes me sinto inseguro e desprotegido. Ele era um cara que se você tivesse a amizade dele, ele era capaz de dar a roupa do corpo para te ajudar.
Que saudades eu tenho do meu pai, que falta ele faz aqui nesse mundo tão cruel, onde temos que matar um leão, onde ele quando vivo me ajudava a matar, quando estava triste ele me ajudava a ficar feliz, quando queria jogar bola ele me incentivava a fazer teste para clube de futebol e quando estava em perigo ele sempre estava perto para ajudar-me.
Papai, você faz falta na minha vida, como eu queria ter o você aqui para em ajudar a crescer e como as vezes bato cabeça aqui e sabendo que se você tivesse aqui isso não me aconteceria.

Tenho saudades do meu pai!!!

Valeu Srº Santos!!!

Valeu papai!!!

0 comentários: